Metal Player

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Primeiro Post....com o Therapy?

Bom....já que o nome do blog é Rock Sound Therapy...e essa é a primeira postagem....porque não ouvir um pouco do Therapy???

Therapy? é uma banda de metal alternativo da Irlanda do Norte. A banda foi formada em 1989 pelo guitarrista e vocalista Andy Cairns de Ballyclare e pelo vocalista e baterista Fyfe Ewing de Larne, Também da Irlanda do Norte. A banda gravou inicialmente seu primeiro demo com Cairns no Baixo Elétrico. Para completar a formacão, a banda recrutou o baixista Michael McKeegan.

Com a sensibilidade pop, um distorcido senso de humor e uma vontade de buscar inspiração em fontes diversas (geralmente punk rock), chamou a atenção no início dos anos 90 do rock alternativo, mas tem durado duas décadas, tocando músicas até hoje

Apesar de ter sumido da atencão da mídia, eles continuam lancando material novo tendo atencao o suficiente para fazerem shows e entretendo o público. Após a adição de Neil Cooper na bateria, a banda teve uma formação estável desde 2004. Atualmente, gravaram contrato com a Blast Records, com distribuição mundial via Global Music. A banda já vendeu mais de dois milhões de álbuns em todo o mundo.

E...O link de download pra ouvir um pouco da banda com o primeiro disco,Babyteeth de 1991



http://www.4shared.com/file/ovY1Xevb/1991_Therapy_-_Babyteeth.html?aff=7637829



Nenhum comentário:

Postar um comentário