Metal Player

domingo, 11 de novembro de 2012

Carcass






E aí galera? Hoje estou aqui pra falar sobre outra banda fofa, e mais dois discos fofos dessa banda. A banda é Carcass e os discos são Heartwork e Swansong. A primeira capa é a do disco Heartwork, esse disco foi lançado em 1994 pela gravadora Earache (que também é a gravadora do Fudge Tunnel banda que mais tarde vai aparecer aqui) esse disco é o Carcass voltando de um hiato depois do disco de 1991 Necroticism: Descanting the Insalubrious (álbum que também vai aparecer mais tarde) e vou dizer pra vocês... Que puta retorno!!! E também foi um Carcass um pouco mais melódico (eles são considerados Grindcore e Death Metal). Já o Swansong... êêê Swansong... Eu falando assim vocês já estão pensando que o disco é ruim mas não é. Estou falando assim porque se você ouvir o Heartwork e o Swansong em sequência (como eu fiz) vão se assustar. Ah Luiz por que? Porque o Swansong é mais melódico e acessível do que todos os discos do Carcass juntos!!! A crítica (e eu) achamos esse disco muito do fodinha, mas os fãs mais chatos acharam isso uma traição. Foda-se escutem o disco e quebrem seus pescoços... 
Heartwork:http://www.4shared.com/rar/i4lnYRos/Heartwork__1993_.html
Swansong:http://www.4shared.com/rar/uDbYBWxC/Swansong__1996_.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário