Metal Player

sábado, 10 de novembro de 2012

Dismember



E aí galera? Sentiram minha falta? Sei que não, isso é comum. Mas depois do meu longo exílio vou botar pra foder nas postagens. Voltei pra falar de uma banda muito fofa... o DISMEMBER MWAHAHAHAHAHA. Antes de continuar, eu vou avisar, não vou falar sobre a formação da banda. Por que? Porque é uma treta do caralho e eu to com preguiça. Então vou falar sobre o álbum. Like An Everflowing Stream é o primeiro álbum do Dismember, lançado em 1991 pela Nuclear Blast, e é um dos melhores discos de death metal que eu já ouvi. Não sei dizer o porque, jamais fui bom pra argumentar, mas apenas gosto muito do disco é é isso.Minhas músicas favoritas: Override Of The Overture, Dismembered e Bleed For Me. http://www.4shared.com/rar/bOBucZzg/Like_An_Everflowing_Stream.html?

Nenhum comentário:

Postar um comentário