Metal Player

sábado, 7 de julho de 2012

In Utero. Despedida do Nirvana.


Então pessoal estou aqui para falar sobre o último álbum de estúdio do Nirvana. Lançado em 21 de setembro de 1993, In Utero foi praticamente uma carta suicida de Kurt Cobain, se prestarmos atenção nas letras, elas são um retrato pelo o que ele estava passando. Como a letra de Heart Shaped Box:"Ela me olha como um pisciano quando eu estou fraco" essa parte é um relato de quando Courtney Love tinha que cuidar de Kurt.
Mas chega de falar da vida pessoal do Kurt, vamos falar da nova Tekpix (mentira) vamos falar do álbum em si. É um álbum poderoso e feito de dor. Minhas músicas preferidas do álbum são: Scentless Apprentice, Heart Shaped Box, Frances Farmer Will Have Her Revenge On Seattle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário