Metal Player

domingo, 5 de agosto de 2012

Girls Against Boys

Garotas contra meninos (WTF?) é o nome dessa banda, formada em Washington em 1988, como um projeto com o baterista do Fugazi Brendan Canty e Eli Janney. Canty deixou a banda em 1990 por causa de seus compromissos com o Fugazi. Janney acabou chamando três ex-membros do grupo de hardcore punk Soulside - Scott McCloud,Johnny Temple e Alexis Fleisig - para completar uma banda. Uma coisa notável nessa banda é que eles usam 2 baixos elétricos, uma raridade no rock.

Venus Luxure No.1 Baby, foi um album que lancou eles na mídia ainda no ínicio da década de 90,sendo tocada ao vivo


A banda já fez excursões por toda a Europa, Japão, Austrália e Estados Unidos e Canadá. A última turnê foi realizada em 2009 na Polônia e na Rússia. Eles já se apresentaram em inúmeros festivais, incluindo Lollapalooza de 1993,95 e 96. Fizeram turnê junto de bandas como Jawbox, Helmet, The Jesus Lizard, Garbage, Rage Against The Machine, Fugazi, Pitchshifter, Foo Fighters e outras.Algumas bandas que ajudaram eles antes do sucesso incluem o Yeah Yeah Yeahs, dEUS e o Placebo. Outra coisa que devo acrescentar, é que a banda veio a um hiato a partir de 2003.

Bom...apesar de o Freal*O*Nica não ter uma avaliaçao favorável,é um dos meus álbuns favoritos deles, e outro que é bom, é o You Can't Fight What You Cant See

House Of Gvsb (1996)
http://www.filefactory.com/file/b1d789d/

Freak*O*Nica (1998)
http://www.4shared.com/rar/0688_ZtN/Girls_Against_Boys_-_Freak_o_n.html?

You Can't Fight You Can't See (2002)
http://www.filefactory.com/file/b1d789f/

Nenhum comentário:

Postar um comentário